sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ORGANIZE OS SEUS PERFUMES.

Perfumes fazem parte do nosso dia-a-dia. Quem não gosta de um bom perfume? E se esse perfume além do cheiro ainda possui uma embalagem maravilhosa? Eu particularmente tenho um verdadeiro vício por perfumes, estou sempre comprando e quando me dou conta não sei nem onde guardá-los. O que devemos saber é que eles não devem ser acomodados em lugares com muita luminosidade, úmidos e quentes, como o banheiro por exemplo. Ambientes assim podem reagir com alguns dos ingredientes e modificar o cheiro.

Mas também não dá para escondê-los! Os frascos de perfumes são tão bonitos que às vezes servem até como decoração.

Então, pensando na sua conservação sem perder o charme e aproveitando toda beleza dos frascos, seguem algumas inspirações para organizar os seus perfumes.

Uma forma chic e linda de organizar, é usar uma bandeja bem bonita, ou um prato de bolo que pode ser de vidro ou porcelana. O ideal é que ele seja reto, não tenha bordas côncavas, para que os vidros de perfume fiquem firmes. Para incrementar e dar um ar vintage, pode usar suas bijoux. Pérolas e pedras fazem um efeito maravilhoso.

É muito fácil!!! Só providênciar uma bandeja bem bonita de espelho, vidro, prata, madeira ou inox, espalhar os perfumes e pronto. 

Tá aí um belo resultado. Eu já tenho o meu e fiquei empolgada e cheia de inspirações com este post.










Fotos: Parochi Presentes,it design,Casa Claudia,Google Imagens.

Um comentário: