sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SIMPLES E BELO

Sabe quando você tem um tempinho a mais e quer aproveitar para criar algo novo em seu quarto? Então, essa dica é otima e eu deixei para o final de semana já pensando nisso, no tempinho a mais. Além do resultado ser um efeito lindo, ainda é super bacana e fácil de fazer. 

É só usar um estêncil de parede para fazer a arte (passe um rolinho levemente e de forma desigual com tinta branca para obter um efeito vintage), e sobre ela, coloque ganchos em forma de flor para pendurar seus cordões e pulseiras. 

O estêncil você encontra em lojas de tintas e aqui em Fortaleza existem lojas com ganchinhos lindos, eu tenho vários e adoro. Vale a pena ir na Carpe dien, Romã e Choça. 

Lindo, romântico e hiper funcional!




Fotos: House to Home, Google Imagens

2 comentários:

  1. Danielle, essa dica eu amei!!!! já vou fazer um cantinho assim. Super criativo, despojado e chique ao mesmo tempo. Adoro essas dicas...seu blog é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani,voce e demais!!!Fico so imaginando como arrumar meu quarto assim.E muita criativade e bom gosto!!

    ResponderExcluir