sábado, 24 de dezembro de 2011

CAIXINHA DE BOAS VINDAS PARA O ANO NOVO

Gente vou aproveitar esse dia maravilhoso pra mostrar a vocês a lembrancinha que fiz com todo carinho para os meus clientes queridos do escritório.

Como vocês sabem, sempre gosto de presentear em datas especiais. E esse ano não poderia ser diferente.

Preparei uma caixinha com alguns mimos para deixar a casa mais agradável para receber 2012 com toda energia positiva. Fiz questão de escolher e fazer tudo pessoalmente. As caixinhas foram feitas sob encomenda e os mimos de dentro eu mesma fiz. Dentro das caixinhas coloquei:

- Aromatizador para Ambientes,
- Água Perfumada para Roupas,
- Sabonetinhos variados,
- Velinha perfumada,
- Pendente da Felicidade.

Ficou tudo lindo e delicado, como eu gosto. Ah, quem quiser saber onde foram feitas as caixas, eu encomendei a Dalva (não vou colocar o telefone dela por segurança, mas quem quiser é  me pedir), que faz um trabalho lindo com madeiras. Esse modelo e cores foi eu que escolhi (pois são as cores da minha logo) e pedi que ela fizesse, pois ela faz tudo personalizado. 

Espero que vocês gostem. Ah, e façam como os meus clientes, deixem a casa bem perfumada e arrumada para receber 2012 com toda força. Felizzz Natal !!!!! E um 2012 com muita energia positiva. 










3 comentários:

  1. Amei essa lembrança de Natal! A forma que você trata seus clientes, lembrando deles em cada momento, demonstra o seu profissionalismo e o carinho que você tem por eles. Isso é o seu diferencial! Parabéns, Dani. A-D-O-R-E-I!

    ResponderExcluir
  2. Dani que linda essa lembrança. Quero ser sua cliente pra ganhar também. kkkkk

    ResponderExcluir