quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ÓTIMA NOVIDADE PARA AS MAMÃES NA INTERNET


Aiii que saudades do meu blog querido!!!! Gente me ausentei esses dias porque minha vida está uma correria só. Com a aproximação do carnaval a nossa agenda fica complicada e o tempo parece que diminui.

Mas, como sempre que volto, trago novidades. E a novidade dessa vez é muuuito boa. Há mais ou menos uma semana recebi uma proposta que eu simplesmente ameiii. A jornalista Carol Bedê, que também é minha amiga, me convidou para participar do blog dela, o iMãe.

O iMãe é um blog que eu sigo, adoro e super indico. Ele aborda tudoooo sobre o universo dos pequenos, ajudando as mamães de primeira viagem, e as que tem mais experiência também. E agora estarei lá oferecendo as melhores dicas, sobre mobiliário, adornos, lojas, tendências e tudoo que se referir a decoração, conforto e bem estar dos pequenos. Não é o máximo? Tô super feliz com a novidade.

Já fiz o primeiro post, quem quiser conferir é só clicar aqui. Ah, e sempre que sair um post novo pode deixar que eu aviso pra vocês aqui no blog. Mas, acho que vale bem mais a pena fazer como eu, seguir o iMãe e acompanhar todas as dicas, não somente as de decoração. Tenho certeza que vocês vão adorar. 

2 comentários: