terça-feira, 3 de novembro de 2015

ANUÁRIO REVISTA AMBIENTES 2014 - LOJA DE ACESSÓRIOS

    Gente trouxe hoje pra vocês um projeto que muita gente me pediu para postar, a nova loja de acessórios da Mariana Queiroz.

Vocês lembram da antiga loja? Que postei aqui e foi super comentada pelo estilo único e romântico. Então essa tem a mesma linguagem.

A proprietária de marca de acessórios necessitava de um espaço único, sofisticado e com muita identidade, que cativasse o publico feminino logo de cara. Daí a ideia de transformar os 55 m2 em um espaço exclusivo e agradável o bastante para as clientes bateram papo e escolherem a produção, sentindo-se em casa.

Na base, predominam o branco eu mobiliário clean em linhas retas criando um pano de fundo perfeito para expor os acessórios especiais.

Além de quadros e prateleiras com diversidade de brincos, pulseiras, colares e bolsas, também surgem flores, porta-retratos, espelhos de mão, bandejas e outros detalhes delicados, trazendo charme e personalidade.

Para quebrar os traços rígidos dos móveis e a monotonia do branco, optei por um delicado papel de parede com estampa de fores e pássaros afastando o clima impessoal de loja, fazendo alusão ambientes íntimos do lar.

Outro ponto alto é a parede lateral da vitrine que, além de destacar os produtos em evidencia, faz referencia à identidade visual da marca, com “poás” estilizados num generoso painel em 3D.







    Vocês podem conferir mais da loja no Anuário da Revista Ambientes 2014:





Nenhum comentário:

Postar um comentário