sábado, 5 de dezembro de 2015

ANUÁRIO REVISTA AMBIENTES 2015 - PROJETO APARTAMENTO 64 M2

Mesmo que seja tamanho PP, a sua casa deve atender à sua rotina e ter a sua cara. Não existe milagre e nem regra fixa.

Liste as suas prioridades, veja o seu espaço e observe a proporção. Tem coisa que NÃO CABE e você vai ter que deixar para a sua próxima casa… que vai ser maior!

Ambientes integrados, móveis multifuncionais, organização, cores claras, luz natural, marcenaria sob medida, espelhos… são itens que podem te ajudar e fazer poucos metros quadrados renderem bastante.

Um bom exemplo é esse apartamento de 64m² que deveria expressar o estilo do jovem casal e responder às suas necessidades em relação distribuição espacial. Por isso, a planta original sofreu mudanças significativas na minha prancheta, que gerou funcionalidade e conforto ao lar.

Na ambientação, a predominância de tons claros, como bege e branco, reforçam a atmosfera suave, além de formarem a base ideal para que as peças de destaque se sobressaiam.

Apesar da tendência contemporânea do projeto, móveis e telas de estilo clássico pontuam com sofisticação, revelando a união bem-sucedida entre o passado e presente.

A exclusividade fica por conta do mobiliário fixo em linhas retas e dos painéis com texturas na madeira, desenhados por mim.

O mix harmonioso de revestimentos, com espelhos, papéis de parede e painéis em 3D, em diferentes recantos da moradia, traz mais dinâmica e personalidade aos ambientes, reforçando a essência elegante que permeia todo projeto.







Imagens: Revista Ambientes, Fotografo Roberto Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário